Museu do Homem do Curimataú de Cuité amplia horário de atendimento aos sábados

O Museu do Homem do Curimataú (MHC), do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), informa a toda comunidade que ampliou o horário de visitações. A partir desta semana, será possível a visitação aos sábados no período diurno das 08h às 12h e das 14h às 18h.

Durante a semana, os professores devem agendar as visitas com até 24 horas de antecedência, com turmas de no máximo 40 alunos. O agendamento pode ser realizado na própria sede do Museu, localizada na Rua 15 de Novembro, no município de Cuité.

“O museu é um equipamento a serviço da comunidade. Por isso, como costumeiramente, atendemos a demandas de exposições temáticas, encontros culturais, entre outras situações positivas que venham a contribuir com a construção identitária regional, sua divulgação e sua preservação”, ressalta o diretor do museu, Israel Araújo.

O Museu do Homem do Curimataú dispõe de um amplo espaço de diversidade cultural - agricultura, mobiliários, educação, fotografias e peças do cotidiano de vários setores sociais. É um espaço para aprender e pensar sobre a história.

(Ascom/CES - 10.04.2015)

Data: 10/04/2015