UFCG realiza solenidade de Colação de Grau nesta sexta

Cerimônia acontece às 18h no Centro de Convenções Raymundo Asfora, no Garden Hotel, em Campina Grande

Será realizada às 18h desta sexta, dia 10, a solenidade de Colação de Grau das turmas concluintes do período 2014.2 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede. A cerimômia acontece no Centro de Convenções Raymundo Asfora, no Garden Hotel.

Neste semestre, a UFCG está disponibilizando ao mercado 435 profissionais das mais diversas áreas. Participam da solenidade 327 formandos - 108 colaram grau antecipado - dos cursos de Administração, Arte e Mídia, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação Social, Design, Enfermagem, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Materiais, Engenharia de Minas, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Estatística, Filosofia, Geografia, História, Letras, Matemática, Música, Pedagogia e Psicologia.

O professor Bráulio Maia Júnior, do Centro de Ciência e Tecnologia (CCT), será o Paraninfo Geral - uma homenagem, como tributo de reconhecimento a personalidades acadêmicas da Instituição que contribuíram para a construção da história da nossa Universidade, trabalhando tanto pela sua criação quanto pela sua consolidação.

A oradora das turmas concluintes será a formanda Aline Dinízio Leal, do Curso de Pedagogia, do Centro de Humanidades (CH).

(Ascom/UFCG - 10.04.2015)

Data: 10/04/2015