Restaurante Universitário do campus de Cuité inscreve até esta sexta

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas até esta sexta-feira, dia 10, para adesão de novos alunos ao Programa Restaurante Universitário (RU) do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité.

Os estudantes interessados em concorrer a uma vaga para o Restaurante deverão preencher uma ficha de análise socioeconômica e entregar a documentação exigida no Protocolo Setorial do CES. As inscrições acontecem nesta quinta (09), no horário das 08h às 20h e na sexta (10), das 08h às 18h.

A seleção dos estudantes será baseada no critério socioeconômico e serão priorizados os estudantes que atenderem os seguintes requisitos: possuir renda per capita familiar de até um salario mínimo e meio; ter concluído o Ensino Médio em escolas publicas, ou em escolas privadas com bolsa integral; não residir no município de Cuité; e não ter concluído nenhum curso superior.

Os estudantes que fizerem a seleção para a Residência Universitária não precisarão fazer também para o Restaurante Universitário, pois a documentação será reaproveitada.

O resultado final da seleção para o RU será divulgado no dia 12 de maio.

Para mais informações acesse o edital.

(Ascom CES/UFCG – 09.04.2015)

Data: 09/04/2015