UFCG recebe inscrições de propostas para PIBIC, PIVIC e PIBITI

Inscrições serão realizadas até 22 de maio

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para seleção de propostas para os programas institucionais de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), de Voluntários de Iniciação Científica (PIVIC) e de Bolsas de Iniciação de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI).

Serão oferecidas 341 bolsas para o PIBIC e 25 para o PIBITI no valor de R$ 400 cada. Só serão aceitos projetos de professores com título de doutor, exceto para o PIVIC em que serão aceitas propostas de docentes com títulos de mestre.

As inscrições deverão ser realizadas até às 18h do dia 22 de maio. Os projetos devem ser submetidos ao Sistema de Avaliação e Acompanhamento de Projetos (SAAP) e uma cópia da proposta e da documentação exigida devem ser entregues na Coordenação de Pesquisa da Unidade Acadêmica.

No período de 25 de maio a 10 de julho, os projetos passarão por avaliações dos consultores do SAAP e dos comitês interno e externo. O resultado final será divulgado dia 24 de julho.

De 25 de julho até 10 de agosto serão realizadas as inscrições dos alunos indicados pelos orientadores.

Acesse mais informações nos editais:

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 08.04.2015)

Data: 08/04/2015