Inscrições para Residência Universitária da UFCG continuam abertas em cinco campi

Programa é destinado para alunos em vulnerabilidade socioeconômica e que não residam na cidade onde estudam

Encontram-se abertas, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscriçoes para o Programa Residência Universitária dos campi de Cajazeiras, Cuité, Pombal, Sousa e Sumé.

O objetivo do programa é prestar assistência aos estudantes em situação de vulnerabildiade econômica, através da inserção na residência e contribuir para a permanência dos alunos na universidade.

Serão priorizados estudantes que cursaram o Ensino Médio em escola pública ou em particular na condição de bolsista integral.

Nos campi de Cajazeiras e de Cuité as inscrições vão até o dia 10 de abril. Em Pombal e em Sumé, o periodo de inscrição é até o dia 13 de abril. No campus de Sousa, as inscrições serão encerradas no dia 14 de abril.

Para mais detalhes e informações, acesse editais:

Cajazeiras

Cuité