topo_cabecalho
Fundação abre inscrições para programa de formação em Campina Grande

Inscrições vão até o próximo dia 15 e  encontros acontecem dias 9 de maio e 13 de junho

 

A Fundação Estudar promoverá em Campina Grande um programa de formação de liderança organizado por jovens da própria cidade. Focado em universitários e recém-formados de até 25 anos, o LabX  acontecerá nos dias 9 de maio e 13 de junho com o objetivo acelerar a vida profissional e motivar os participantes no desempenho das suas atividades profissionais.

 

“Queremos desmistificar a imagem que o jovem tem sobre liderança. Liderança, para a gente, é a atitude de alguém que sonha em realizar grandes transformações”, comenta Anamaíra Spaggiari, responsável pelo programa. Profissionais locais estão sendo convidados para compartilhar suas experiências e trajetória, apresentando caminhos  para o sucesso profissional. O programa incentivará a criação de uma rede local.

 

Com carga horária de 16 horas, em dois módulos de 8 horas, com intervalo de um mês entre as duas etapas, o LabX Campina colocará a teoria em prática com um desafio individual e outro em grupo, projetando um salto em direção ao seu objetivo de vida e carreira.

 

Mais de 30 cidades de todo o Brasil estarão recebendo o LabX durante o primeiro semestre de 2015. Para participar do LabX Campina Grande, é necessário preencher um formulário de inscrição até dia 15 de abril contando sua história e mostrando seu potencial de liderança.

 

Acesse: www.napratica.org.br/labx.

 

(Ascom/LabX)


Data: 06/04/2015