topo_cabecalho
Site disponibiliza mural de licitações do campus de Cuité da UFCG

 

O Centro de Educação e Saúde (CES) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cuité, está disponibilizando para toda comunidade acadêmica e público externo o seu Mural de Licitações através da internet. A partir de agora todas as informações essenciais referentes aos processos licitatórios do campus podem ser visualizadas na página da instituição: http://ces.ufcg.edu.br/portal.

 

“Existe o site de compras governamentais que é aberto ao público. Porém, nem todos estão habituados ao seu acesso, por isso, criamos esse mural para que o público interno e externo possa ter amplo acesso às licitações e aos editais, baixar arquivos, acompanhar os itens solicitados, etc. Tudo isso de forma rápida e fácil”, explica o chefe da Divisão de Materiais do CES, Israel Araújo.

 

O mural ajuda os requisitantes internos a se informarem sobre seus pedidos de materiais, se já foram atendidos ou não, por exemplo.  Além disso, dá a oportunidade da comunidade não acadêmica saber das licitações que o campus está executando. Assim, aquele que tem um negócio na região poderá ter uma janela a mais para oferecer os seus serviços e/ou suas vendas.

 

Por meio de sublinks direcionados, o usuário tem acesso a formulários de pedidos, manuais de preenchimento e codificação, lista de documentos para cadastramentos, informações, manuais de como se cadastrar (passo a passo), perguntas e respostas, etc.

 

Para acessar o mural é simples. Basta clicar na imagem com o nome “Mural de Licitações”, localizada no lado direito site. A partir deste clique, já é possível visualizar todas as licitações que estão em andamento, como também os links e sublinks que vão direcionando o visitante de acordo com a sua necessidade.

 

 (Ascom/CES – 31.03.2015)


Data: 31/03/2015