Lançados editais de seleção para a Residência e Restaurante Universitários do campus de Sumé

As inscrições serão realizadas até 13 de abril de 2015

Serão realizadas até 13 de abril as inscrições para os Programas Residência Universitária e Restaurante Universitário do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sumé.

Os estudantes devem realizar a inscrição no Protocolo Setorial do Campus (localizado no rédio da Diretoria), das 8h às 20h, seguindo as orientações que estão nos respectivos editais das seleções.

Para o Restaurante Universitário, um dos principais critérios de seleção é a renda familiar do estudante. Já para a Residência Universitária, além da renda familiar, conta-se ainda o fator distância da cidade de origem do estudante em relação ao campus de Sumé. Vale lembrar que o estudante residente na cidade de Sumé não poderá participar da seleção.

Também serão priorizados os estudantes que atendam os seguintes critérios: estar regularmente matriculado em no mínimo 12 créditos, em curso de graduação na modalidade presencial da UFCG Campus Sumé; presentar renda familiar per capita não superior a um salário mínimo e meio e, ter concluído o ensino médio em escolas públicas ou em particular com bolsa integral.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas na Gerência de Assuntos Estudantis através do telefone 3353-1866.

Confira os editais das seleções no sítio eletrônico do CDSA (www.cdsa.ufcg.edu.br).

(Rosenato Barreto - Ascom CDSA/UFCG)

Data: 30/03/2015