Hospital Universitário Julio Bandeira da UFCG abre 15 vagas para estagiários

As vagas são destinadas para estudantes de Enfermagem, Medicina e Técnico de Enfermagem

O Hospital Universitário Júlio Bandeira de Mello (HUJB) , da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cajazeiras, está oferecendo oportunidades de estágios para estudantes dos cursos de Enfermagem, Medicina e Técnico de Enfermagem. São oferecidas 15 vagas.

O estágio, não obrigatório e sem remuneração, terá uma carga horária de 12 horas semanais em turno matutino, vespertino ou noturno, totalizando 240 horas ao final de cinco meses. Será emitido um certificado de conclusão do estágio.

As inscrições deverão ser realizadas no HUJB de 13 a 24 de abril nos horários das 08h às 11h e das 14h às 17h.

A seleção dos candidatos se dará através da aplicação de  prova escrita no dia 04 de maio das 08h às 12h.

O resultado final será divulgado dia 11 de maio.

Veja edital.

(Ascom/UFCG - 26.03.2015)