Divulgados editais para os programas de restaurante e residência universitários no campus de Cuite

Inscrições serão realizadas de 06 a 10 de abril

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou editais para adesão de novos alunos aos programas de Residência e de Restaurante Universitarios, do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité. Para a Residência, estão sendo oferecidas 14 vagas para homens e 13 para mulheres.

Os estudantes interessados em concorrer a uma vaga para os programas deverão prencher uma ficha de análise socioeconomica e entregar a documentação exigida no Protocolo Setorial do CES. As inscrições, de ambas as seleções, serão realizadas de 06 a 10 de abril de 2015, das 08h às 20h.

A seleção dos estudantes será baseada no critério socioeconômico e serão priorizados os estudantes que atenderem os seguintes requisitos: possuir renda per capita familiar de até um salario minimo e meio; ter concluido o Ensino Médio em escolas publicas, ou em escolas privadas com bolsa interal; não residir no municipio de Cuité; e não ter concluido nenhum curso superior.

Os estudantes que fizerem a seleção para a Residência Universitária não precisarão fazer também para o Restaurante Universitario, pois a documentação será reaproveitada.

A divulgação dos resultados acontecerá nos dias 22 de abril e 11 de maio, para os programas Residência Universitaria e Restaurante Universitario, respectivamente.

Acesse edtiais:

Restaurante Universitário

Residência Universitária

(Vitória Barreto - estagiária Ascom/UFCG - 19.03.2015)

Data: 19/03/2015