Inscrições de propostas para concessão de vagas de professor visitante vão até sexta

São oferecidas dez vagas

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) recebe até 20 de março as inscrições de propostas, por parte das unidades acadêmicas, para concessão de vagas de Professor Visitante. Serão ofertadas dez vagas.

A solicitação deve ser realizada pelo coordenador administrativo da unidade acadêmica e encaminhada à Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG), via protocolo. O requerimento deve ser dirigido ao reitor, acompanhado de proposta que vise à melhoria do ensino, da pesquisa e da extensão na Universidade.

A proposta deve possuir, no máximo, 15 laudas, com fonte verdana 10, espaçamento 1,5 e conter título, identificação do proponente (Unidade Acadêmica e coordenador administrativo responsável pela tramitação do processo), objetivo, justificativa, plano de trabalho detalhado a ser executado, critérios de seleção do candidato,  cronograma de execução da proposta e certidão de aprovação do pedido de contratação pela assembleia da unidade acadêmica.

No dia 23 de março, o Comitê Gestor de Vagas de Professor Visitante divulgará as propostas aceitas. O período de 24 a 31 de março será reservado para análise das propostas e no dia 02 de abril será divulgada a lista com as propostas selecionadas.

Os proponentes que não tiverem sua proposta selecionada têm até o dia 07 de abril para entrar com recurso.

O resultado final sai no dia 10 de abril.

Consulte edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 17.03.2015)

Data: 17/03/2015