Lançado edital para o Programa Residência Universitária do campus de Cajazeiras da UFCG

Inscrições serão realizadas de 30 de março a 10 de abril

Serão realizada de 30 de março a 10 de abril as inscrições para o Programa Resdiência Universitária da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cajazeiras. Os interessados deverão realizar a inscrição no Setor de Serviço Social do Centro de Formação de Professores (CFP).

O objetivo do programa é prestar assistência aos estudantes em situação de vulnerabildiade econômica, através da inserção na residência e contribuir para a permanência dos alunos na universidade.

O critério de seleção dos estudantes é com base na situação socioeconômica. Serão priorizados estudantes que não residam em Cajazeiras e que tenha concluido o Ensino Médio na Rede Pública de Ensino ou em Escola Particular, na condição de bolsista.

Além da análise documental, serão realizadas entrevista e visitas domiciliares.

O resultado final sai dia 07 de maio.

Confira a documentação necessária no edital.

(Ascom/UFCG - 17.03.2015)

Data: 17/03/2015