UFCG promove palestra sobre testes de inglês exigidos para pós-graduação no exterior

Atividade acontece no dia 27 de março, às 18h, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega

Com intuito de contribuir para a internacionalização das universidades brasileiras, o núcleo de Inglês do Programa Idioma sem Fronteiras (IsF), na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), vai promover uma palestra de orientação sobre os formatos dos testes de proficiência em Inglês TOEFL iBT e GRE.

Os referidos exames servem como critérios de admissão em diversos programas de mestrado e doutorado no Estados Unidos e em países europeus.

A palestra será ministrada pela consultora da ETS no Brasil, Adiane Blum. A ETS desenvolve, administra e avalia os testes TOEFL e GRE, entre outros exames.

A atividade acontece no dia 27 de março, às 18h, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 17.03.2015)

Data: 17/03/2015