Professor da UFCG participa de debate em São Paulo sobre Políticas de Segurança Pública

Evento acontece no dia 01º de abril em São Bernardo do Campo

O professor José Maria da Nóbrega Júnior, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sumé, participará no próximo dia 01º de abril de um debate sobre Política de Segurança Pública.

O evento, uma realização do Projeto Desigualdade Regional e as Políticas Públicas, acontecerá às 14h, no auditório 3 do Bloco Beta da Universidade Federal do ABC, campus de São Bernardo do Campo.

Nóbrega estará participando do debate representado a Região Nordeste. Além dele, estarão integrando o debate os professores Michele Cunha Franco (UFG), Jean-François Yves Deluchey (UFPA), Ludmila Mendonça Lopes Ribeiro (UFMG) e Rodrigo Ghiringhelli de Azevedo (PUC - RS).

As inscrições são gratuitas e os participantes receberão certificado.

Para outras informações, acesse: https://desigualdaderegionalufabc.wordpress.com/

(Ascom/UFCG - 17.03.2015)

Data: 17/03/2015