topo_cabecalho
UFCG seleciona professores tutores do PET

Vagas são para tutorias dos programas nos cursos de Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Matemática e Estatística e Pedagogia

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou editais para seleção de tutores dos grupos PET (Programa de Educação Tutorial) dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Matemática e Estatística e Pedagogia.

 

Podem participar da seleção professores que pertençam ao quadro permanente em regime integral e dedicação exclusiva; com título de doutor; que comprometam-se a não acumular qualquer outro tipo de bolsa; que tenham atuação efetiva em cursos e atividades da graduação (aferida a partir de disciplinas oferecidas e orientação de monitoria), atividades de pesquisa (orientação de iniciação científica e trabalhos de conclusão de curso) e de extensão (atuação em programas ou projetos de extensão) nos três anos anteriores a data de lançamento deste edital; e que comprometam-se a dedicar carga horária semanal mínima de dez horas às atividades do grupo, sem prejuízo das atividades de aula da graduação.

 

As inscrições serão realizadas de 16 a 20 de março na Coordenação de Estágios e Programas da Pró-Reitoria de Ensino (PRE), nos horários das 08h às 12h e das 14h às 17h30. Para os que desejam concorrer à vaga de tutor do Pet de Matemática, as inscrições acontecem de 23 a 27 de março.

 

A seleção dos candidatos será realizada através de análise do memorial acadêmico, pontuação do Currriculo Lattes e entrevista.

 

Para mais informações, acesse editais:

 

Pet Computação

Pet Elétrica

Pet Matemática

Pet Pedagogia

 

(Ascom/UFCG - 10.03.2015)


Data: 10/03/2015