Campus de Cuité da UFCG realiza Mostra de Zoologia

Evento reuniu informações sobre os animais invertebrados

Foi realizada na tarde desta quinta, dia 05, a I Mostra de Zoologia do Centro de Educação e Saúde (CES) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cuité.  O evento aconteceu no Ginásio Municipal Waldemir Alves de Lima, centro da cidade.

A I Mostra de Zoologia do CES teve como objetivo divulgar as informações científicas e gerais sobre os animais invertebrados, abordando aspectos biológicos e de importância econômica/epidemiológica, dentre outros. No local, foram expostos cartazes, modelos didáticos, exemplares de coleção zoológica didática, exposição oral dos alunos, etc.

A Mostra foi organizada pelas professoras do curso de Ciências Biológicas do CES,  Michelle Santos e Marisa Apolinário, e pelos alunos que integram o Programa Institucional de Bolsas para Iniciação à Docência (PIBID) do campus de Cuité da UFCG.

(Ascom/CES 05.03.15)

Data: 05/03/2015