UFCG promove treinamento contra incêndio no campus de Sumé

Atividade será realizada em parceria com a Prefeitura Municipal de Sumé

No próximo dia 11 de março haverá treinamento de prevenção e combate a incêndio no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sumé, ministrado por membros do Corpo de Bombeiros da Paraíba.

A finalidade desse treinamento é preparar a comunidade acadêmica minimamente para eventualidade de focos de incêndio nas dependências do CDSA.

O treinamento será destinado para os servidores em geral do CDSA (Técnicos e Professores), pessoal terceirizado, alunos residentes da Residência Universitária, membros dos Laboratórios, professores em geral e alunos.

O treinamento começará no auditório, às 9 horas, e em seguida haverá uma demonstração ao ar livre.

A atividade será realizada em parceria com a Prefeitura Municipal de Sumé

(Rosenato Barreto - CDSA/UFCG)

Data: 04/03/2015