UFCG recebe propostas para aquisição de equipamentos multiusuários

Projetos devem ser encaminhados pelos diretores de centro até 10 de abril via protocolo

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está com inscrições abertas para submissão de propostas de subprojetos que poderão compor o Projeto Institucional da chamada pública MCTI/FINEP/CT-INFRA - PROINFRA – 02/2014, para aquisição e manutenção de equipamentos multiusuários.

O objetivo da chamada é consolidar os cursos de pós-graduação níveis 4, 5 e 6 e fortalecer os cursos nível 3, através do fortalecimento de áreas estratégicas que possuam forte caráter multidisciplinar e que envolvam o maior número de pesquisadores e estudantes.

O número máximo de subprojetos que poderão compor o Projeto Institucional será de sete projetos e o valor total da proposta será de R$ 12 milhões. Os subprojetos serão priorizados, entre outros requisitos, destacando-se a qualificação da equipe executora, o fator multiusuário da infraestrutura solicitada e a efetiva interação entre Grupos de Pesquisa e entre Programas de Pós-Graduação emergentes (conceito 3) e consolidados (conceito 4, 5 ou 6).

As propostas deverão ser encaminhadas pelos diretores de centro até o dia 10 de abril via protocolo.

Masi informações podem ser obtidas pelo e-mail ufcgctinfra@gmail.com  ou telefones: (83)2101.1333/1017.

Consulte editais e formulários no site: http://www.prpg.ufcg.edu.br/editais-e-dccumentos.html

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 02.03.2015)

Data: 02/03/2015