Programa de Bolsas de Extensão da UFCG realiza inscrições de propostas

Serão oferecidas 178 bolsas no valor de R$ 300

Começam nesta sexta, dia 27, e prosseguem até 20 de março, as inscrições de propostas para o Programa Bolsas de Extensão (Probex), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Para o ano de 2015, serão disponibilizadas 178 bolsas no valor de R$ 300 mensais, com período de vigência de maio a dezembro.

Poderão submeter propostas de programas e projetos, professores e servidores técnico-administrativos de nível superior da UFCG. As propostas encaminhadas, entre outros requisitos, devem cumprir o preceito da indissociabilidade - extensão, ensino e pesquisa - caracterizada pela integração da ação desenvolvida para a formação técnica e cidadã do estudante e pela produção e difusão de novos conhecimentos e novas metodologias, de modo a configurar a natureza extensionista da proposta.

As inscrições de propostas deverão ser realizadas nas assessorias de extensão de cada Centro de Ensino da UFCG em formulários específicos, disponíveis no site da Pró -Reitoria de Pesquisa e Extensão (PROPEX), http://extensao.ufcg.edu.br/formularios.html. As propostas devem ser encaminhadas em duas vias, sendo uma impressa e outra por meio eletrônico para o e-mail cecprojetos@ufcg.edu.br

As propostas inscritas serão avaliadas no período de 30 de março a 02 de abril. O resultado final sai dia 15 de abril.

Seleção de Alunos

Os projetos selecionados deverão realizar as inscrições dos alunos bolsistas de 20 a 24 de abril, ficando o período de 27 de abril a 04 de maio reservado para seleção dos alunos.

Para mais detalhes e informações, acesse edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 26.02.2015)

Data: 26/02/2015