Prorrogadas inscrições para o Pré-Vestibular Solidário da UFCG no campus de Cuité

Interessados deverão realizar suas inscrições até quarta, dia 11, no Protocolo Setorial

Foi prorrogado até a próxima quarta-feira, dia 11, o período de inscrições para o Programa Pré-Vestibular Solidário (PVS 2015), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cuité. Estão sendo oferecidas 40 vagas.

O programa é destinado a alunos que tenham concluído ou estão concluído o Ensino Médio em 2015, oriundos de escolas públicas, bem como alunos de escolas particulares, caso tenham sido bolsistas integrais

Os interessados em participar do PVS deverão efetuar suas inscrições no Protocolo Setorial do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité, no horário das 07h às 19h, levando uma foto 3x4, cópias da identidade, CPF, Histórico Escolar de Conclusão de Ensino Médio ou declaração de matrícula no 3º ano em 2015.

A seleção dos alunos acontece por meio de sorteio a ser realizado na quinta-feira, dia 12, durante a tarde. Já o período de matriculas será de 23 a 25 de fevereiro.

As aulas acontecerão no turno da noite.

(Ascom CES/UFCG – 09.02.2015)

Data: 09/02/2015