topo_cabecalho
UFCG promove semana do perdão para devolução de livros às bibliotecas da instituição

Participam da campanha os campi de Campina Grande e de Cajazeiras

 

Pediu livro emprestado na biblioteca, não entregou no prazo e ainda não devolveu para não pagar multa? Então não deixe de aproveitar a Semana do Perdão que está sendo realizada até o dia 27 de fevereiro pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Estão participando da campanha as bibliotecas dos campi de Campina Grande e de Cajazeiras.

 

O objetivo é reaver os livros que foram emprestados, mas não foram devolvidos na data combinada, já que algumas obras foram emprestadas há muito tempo, o que acarreta na cobrança de multa alta ao leitor.

 

Entregando o livro dentro da Semana do Perdão, o usuário não sofrerá as sanções previstas, a exemplo do pagamento de multa e não recebimento da declaração de “nada consta”, para emissão de certificado de conclusão de curso, além de ficar limpo para fazer novos empréstimos.

 

A campanha só não perdoará os usuários em caso de extravio, perda, furto ou danos ao material. Nestes casos, o usuário deverá repor a obra entregando um exemplar idêntico, mais atualizado ou similar.

 

Para mais informações, ligue (83) 2101.1089/1090/1095

 

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 09.02.2015)


Data: 09/02/2015