Direção do CDSA discute ações com estudantes

A Direção do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sumé, realizou na manhã da última terça, dia 03, uma reunião com dirigentes dos Centros Acadêmicos dos cursos de graduação.

O vice-diretor do CDSA, Irivaldo Oliveira, ouviu dos representantes da classe estudantil as demandas e sugestões de ações em prol do corpo discente do Centro.

Após os questionamentos e explanações dos estudantes presentes à reunião, o professor Irivaldo Oliveira falou sobre os serviços que a Direção de Centro está realizando a exemplo da melhoria da internet através do aumento do link, a construção do Restaurante Universitário, manutenção dos ambientes do Centro. Também destacou a aquisição de material esportivo e instalação de refletores no campo, adquiridos recentemente.

Também foi abordada na reunião, a necessidade da construção do Centro de Convivência, umas das ações futuras da Direção de Centro.

(Rosenato Barreto - CDSA/UFCG - 05.02.2015)

Data: 05/02/2015