UFCG oferece 220 vagas para transferência voluntária

Inscrições serão realizadas até 19 de fevereiro.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para Processo Seletivo para Transferência Voluntária (PSTV), período 2015.1. São oferecidas 220 vagas para cursos dos campi Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé.

O processo é válido para alunos regularmente vinculados em cursos presenciais devidamente reconhecimento pelo Ministério da Educação (MEC); que tenham cursado e sido aprovados, na instituição de origem, em disciplinas que totalizem uma carga horária acumulada de, no mínimo, 300 (trezentas) horas;  que não tenham superado 50% do curso de origem e que desejam se transferir para a mesma área do curso de origem.

As inscrições estão sendo feitas pela internet até às 23h59min do dia 19 de Fevereiro de 2015, através do site www.comprov.ufcg.edu.br. A taxa é de R$50.

A prova do PSTV 2015.1 será a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em qualquer dos anos de 2010 a 2014. O candidato deverá informar o ano em que realizou o ENEM no ato da inscrição.

Serão classificados os candidatos com maiores médias obtidas no ENEM informado, obedecendo o limite de vagas.

O resultado final será publicado no portal da UFCG no dia 02 de março.

Confira edital.

(Klauber Canuto - estagiário Ascom/UFCG - 03.02.2015)

Data: 03/02/2015