UFCG realiza avaliação interna

Questionários estão disponíveis no Portal, até 20 de fevereiro

Até o próximo dia 20 de fevereiro, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza o processo de avaliação interna, seguindo orientação do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) e as diretrizes da Comissão Própria de Avaliação Institucional (CPA) que disponibilizou - na página eletrônica da instituição - questionários específicos para professores, técnicos e estudantes.

Um dos componentes básicos do Sinaes (Lei 10.861/04) a avaliação institucional é realizada também, além da autoavaliação, por comissões externas designadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep/MEC).

A CPA tem encaminhado comunicações e visitado as unidades administrativas solicitando a colaboração da comunidade acadêmica para participar do processo, respondendo os questionários, que é fundamental  para a melhoria da UFCG nas diferentes dimensões que Sinaes recomenda.

Questionários

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG 28.01.15)

Data: 27/01/2015