Cadastramento dos aprovados no SiSU para cursos da UFCG termina nesta terça

Procedimento é obrigatório e quem não realizar perde o direito à vaga.

Termina nesta terça, dia 03, o cadastramento dos candidatos aprovados para os cursos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2015.1).

Acesse aqui a lista dos aprovados.

O cadastramento deve ser realizado, pessoalmente ou por procuração,  na coordenação do curso e do campi para o qual o candidato foi aprovado, nos horários das 08h às 11h30 e das 14h às 17h. Serão exigidos no ato do cadastramento os seguintes documentos: uma foto 3x4, duas cópias do Histórico Escolar e do Certificado de Conlclusão do Ensino Médio, duas cópias da carteira de identidade, e uma cópia do CPF, do título de eleitor com comprovante de participação na última eleição, da carteira de reservista - para estudantes do sexo masculino-, e comprovante de residência. As cópias poderão ser autenticadas pelo servidor da UFCG desde que estejam acompanhadas dos documetnos originais.

O não comparecimento ou não apresentação da documentação necessária implica na perda ao direito à vaga.

A matrícula em disciplinas acontece no dia 30 de março e as aulas serão iniciadas dia 06 de abril.

Lista de Espera

Os candidatos que não foram aprovados nesta primeira chamada devem manifestar o interesse de participar da Lista de Espera no site do SiSU (http://sisu.mec.gov.br), até as 23 horas e 59 minutos do dia 6 de fevereiro de 2015, horário de Brasília.

A UFCG divulga no dia 16 de fevereiro o edital com calendário de chamadas de vagas remanescentes.

Acesse Edital UFCG/SISU 2015.1edital de cadastramento.

(Ascom/UFCG - 02.02.2015)

Data: 02/02/2015