RU do campus de Cuité ganha climatização

O Restaurante Universitário (RU) do Centro de Educação e Saúde (CES) , campus de Cuité, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), foi climatizado. O prédio recebeu quatro equipamentos de última geração, proporcionando conforto e ventilação aos seus  ambientes.

“Essa climatização, além de trazer mais conforto para os alunos, oferece maior segurança no armazenamento e na confecção dos alimentos produzidos”, destaca o diretor do CES,  Ramilton Marinho.

O RU está em pleno funcionamento há dois anos e atende a 180 alunos matriculados nos cursos do CES. Durante o período normal de aulas, o programa chega a oferecer cerca de 1800 refeições semanais, incluindo almoço e jantar.

Sala de Estudos da Residência

Outro setor que ganhou climatização foi a Sala de Estudos da Residência Universitária do campus de Cuité. O espaço foi entregue aos residentes em junho do ano passado e serve como apoio para realização de atividades de pesquisa, reuniões, entre outras.

(Ascom/CES – 23.01.15)

Data: 23/01/2015