Inscrições para Residência Médica do HUAC serão realizadas até 04 de janeiro

Ao todo, estão sendo oferecidas 45 vagas para o HUAC e Secretaria Municipal de Saúde

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza até 04 de janeiro de 2015 as inscrições para o Programa de Pós-Graduação Lato Sensu, modalidade Residência Médica, do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) e da Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande (SMS/CG).

Ao todo, estão sendo oferecidas 45 vagas. Para o HUAC, as vagas disponíveis são para as áreas de Cirurgia Geral (4 vagas), Clínica Médica (8 vagas), Endocrinologia (4 vagas), Ginecologia/Obstetrícia (3 vagas), - Infectologia (3 vagas), Pediatria (5 vagas) e Medicina Intensiva Pediátrica (1 vaga). Já para a Secretaria de Saúde são oferecidas vagas para as áreas de Ginecologia/Obstetrícia (3 vagas),  Pediatria (5 vagas), Medicina de Família e Comunidade (6 vagas) e Neonatologia (3 vagas).

As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente no site www.ufcg.edu.br. A taxa custa R$ 200.

Os candidatos inscritos serão avaliados através de prova escrita - a ser realizada no dia 22 de janeiro, análise do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) e análise de títulos e experiência profissional.

O resultado final será divulgado dia 06 de fevereiro.

Acesse mais informações no edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 22.12.14)

Data: 22/12/2014