Pesquisa Perfil do Graduando IFES 2014 é prorrogada até 31 de dezembro

Dados servirão para melhoras os programas de Assistência Estudantil das universidades federais.

Foi prorrogado até o dia 31 de dezembro, o prazo para os estudantes da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) responderem ao questionário Perfil do Graduando IFES 2014, que visa conhecer a realidade socioeconômica dos estudantes e melhorar os programas de Assistência Estudantil da instituição. A pesquisa seria encerrada nesta quinta, dia 18.

A pesquisa encontra-se disponível no site www.perfil.ufu.br. Para acessar o sistema, o aluno deve ter em mãos o número do CPF.

Serão coletados dados sobre o perfil socioeconômico do aluno, vida acadêmica, moradia, trabalho e renda, família, saúde, qualidade de vida e dificuldades enfrentadas pelos estudantes em suas rotinas acadêmicas.

Os alunos que responderem o questionário estarão automaticamente participando de um sorteio de um tablet, que será sorteado ao final da pesquisa.

A pesquisa Perfil do Graduando IFES 2014  está sendo realizada em todas as Instituições Federais de Ensino Superior do País. A iniciativa é do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Assuntos Comunitários e Estudantis (FONAPRACE), com apoio da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES).

(Ascom/UFCG - 18.12.2014)

Data: 18/12/2014