Alunos da UFCG realizam documentário sobre o bairro das Malvinas

Filme será exibido na próxima segunda, dia 15, às 19h30min, no auditório do Centro de Extensão José Farias da Nóbrega

Será exibido na próxima segunda, dia 15, no auditório do Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o documentário Malvinas:  arte da resistência. A apresentação acontece às 19h30min.

O filme mostra a história das Malvinas, sua ocupação, mapeamento e conta ainda com a participação de músicos, cordelistas e moradores do bairro

O documentário, que demorou dois anos para ficar pronto, foi realizado pelo Programa de Educação Tutorial (PET) Educação - Conexões de Saberes da UFCG e contou com a participação de 14 alunos do programa, sob a coordenação da professora Keila Queiroz da Silva e direção de Ivan D´Paula.

(Gabi Barros - estagiária Ascom/UFCG - 12.12.14)

Data: 12/12/2014