Inscrições presenciais para I Conepetro vão até sexta na UFCG

Evento é um dos pioneiros na área de Engenharia de Petróleo no país

Serão realizadas até a próxima sexta feira, 12, as inscrições para o 1º Congresso Nacional de Engenharia de Petróleo, Gás Natural e Biocombústiveis (Conepetro). O evento é uma realização da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB).

As inscrições presenciais serão realizadas no Departamento de Engenharia Mecânica, nos horários das 08h às 12h e de 14h às 18h. A taxa de inscrição varia nos valores de R$ 50 (cinquenta reais) à R$ 350 (trezentos e cinquenta reais). Evento ocorrerá nos dias 13 a 15 de maio de 2015, no Centro de Convenções Raymundo Asfora.

O evento é destinado para graduandos, professores e demais envolvidos na área de petróleo e gás, o primeiro do Brasil na área de Engenharia de Petróleo.

O objetivo do evento é promover uma experiência de intercâmbio entre alunos, pesquisadores, profissionais da área e demais públicos interessados em áreas afins. Serão realizadas palestras, debates, minicursos, divulgação de trabalhos acadêmicos e entregas de prêmios, na presença de grandes empresas do ramo de petróleo e gás.

O debate sobre os avanços tecnológicos ocorrerá em torno do tema central para a edição de 2015, que é Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis.

Inscrições seguem pela internet

As inscrições seguem pelo site do evento www.conepetro.com até o dia 24 de Abril. A taxa de inscrição varia entre os valores de R$ 60 (sessenta reais) a R$ 450 (quatrocentos e cinquenta reais), e podem ser pagas pelo boleto bancário ou cartão de crédito.

Para mais informações, consulte o site.

(Fábio Cavalcante – Estagiário Ascom/UFCG - 10.12.14)

Data: 10/12/2014