Unidade de Educação Infantil abrirá inscrições para alunos novatos

Serão oferecidas 53 vagas para filhos de professores, servidores, alunos e pessoas da comunidade em geral

Serão realizadas nos dias 9 e 10 de dezembro, as inscrições para alunos novatos da Unidade de Educação Infantil (UEI) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Podem ser matriculadas crianças a partir de 2 anos completos em março de 2015 a crianças com cinco anos e 11 meses, filhos de professores, servidores e alunos de graduação ou pós-graduação da instituição, bem como de pessoas da comunidade em geral.

Serão oferecidas 53 vagas, distribuídas nos turnos manhã e tarde, por faixa etária das crianças e por grupos (professores, servidores, alunos e comunidade). As inscrições serão realizadas na secretaria da UEI, campus de Campina Grande, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

No dia 12 de dezembro, será realizado, às 9h, na UEI, um sorteio entre os inscritos. Os sorteados deverão efetuar a matrículas do seu filho nos dias 15 e 16 de dezembro.

Confira no edital o número de vagas por categoria e turno, bem como os documentos necessários para inscrição.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 27.11.14)

Data: 27/11/2014