Bolsistas da UFCG expõem atividades em eventos

O grupo Diversidade, do Programa de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, campus de Sumé, participou do IV Encontro de Iniciação à Docência da Universidade Estadual da Paraíba (IV ENID) com apresentação de trabalhos dos bolsistas de Ciências Humanas e Sociais - Ensino Fundamental, coordenado pelo professor Fabiano Custódio, e dos bolsistas de Exatas e da Natureza, sob coordenação do professor Nahum Isaque Cavalcante.

Também foi apresentado na ocasião, o musical Canções da Resistência: o que a Ditadura não conseguiu calar, na 5ª Flibo - Feira Literária de Boqueirão. O musical é um projeto desenvolvido na Escola Jornalista José Leal de São João do Cariri, em parceria com o PIBID Diversidade. A apresentação teve participação dos estudantes Viviane Almeida, Anderson Batista de Sousa, Doce Ferreira e Wilho Araújo.

(Rosenato Barreto - CDSA/UFCG)

Data: 26/11/2014