Participe do concurso de fotografia, dissertação e design gráfico sobre mudanças climáticas

Os interessados devem enviar seus trabalhos até o dia 25 de novembro

O Escritório Regional de Meio Ambiente para a América do Sul dos Estados Unidos convida estudantes universitários da América do Sul a participar do concurso sobre mudanças climáticas. Este concurso antecede a Conferência das Partes das Nações Unidas sobre o Clima (COP-20), que será realizada em Lima, Peru, no próximo mês de dezembro de 2014. As regras do concurso estão disponíveis no site: www.Facebook.com/REOSouthamerica.

Para concorrer escolha umas das categorias abaixo:

1) Série fotográfica: composta por (de) três a cinco fotografias.

2) Dissertação acadêmica: entre 1000 e 1200 palavras em português, inglês e ou espanhol.

3) Design gráfico para o Facebook.

Os temas a serem abordados são os seguintes:

1)  cidades sustentáveis

2)  energias renováveis

3)  florestas e biodiversidade

4)  conservação da água

Os trabalhos devem ser enviados para o endereço eletrônicoREO_SouthAmerica@state.gov até às 20:59, horário de Brasília, do dia 25 de novembro.  Os participantes devem ter 18 anos de idade na data final para a submissão.

Os resultados serão anunciados no dia 30 de novembro de 2014. Os melhores trabalhos de cada categoria receberão um “tablet” Acer Iconia A200.

(Jornal da Ciência)

Data: 12/11/2014