Inscrições abertas para o Programa Restaurante Universitário no campus de Sousa

São oferecidas 30 vagas para cadastramento e 180 para recadastramento

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para o Programa Restaurante Universitário do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus de Sousa. São oferecidas 30 vagas para cadastramento - 15 para almoço e 15 para o jantar -  e 180 para recadastramento.

A seleção irá priorizar estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação na modalidade presencial do CCJS, que tenham concluído o ensino médio em escolas públicas ou em particular com bolsa integral e que não residam em Sousa.

As inscrições serão realizadas até o dia 21 de novembro no Setor de Serviço Social/Restaurante Universitário do campus da BR. O atendimento será realizado nos três turnos.

O resultado final sai dia 05 de dezembro.

Confira o edital

(Ascom/UFCG - 04.11.14)