Nadador da UFCG conquista medalha de bronze nos Jogos Universitários Brasileiros

Vitor Anfrizio Souza obteve o tempo de 02m26s19 nos 200 metros peito

O estudante Vitor Anfrizio Souza conquistou para a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) a Medalha de Bronze da Natação, na modalidade 200 metros peito, nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs 2014), que estão sendo realizados em Aracaju, SE.

O atleta, estudante do curso de Engenharia Mecânica, no campus de Campina Grande, obteve o tempo de 02m26s19 na prova realizada na última sexta, dia 31, no parque aquático da Universidade Tiradentes (Unit).

Em termos de estrutura e participantes, esta é maior edição da competição, realizada pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário, com o apoio do Ministério do Esporte.

Mais de 1.000 atletas estão participando das disputas, em 11 modalidades: Atletismo, Judô, Natação, Tênis, Vôlei de Praia, Xadrez, Basquetebol, Futsal, Handebol e Voleibol (feminino e masculino), e Ginástica Rítmica (feminino).

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 04.11.14)

Data: 04/11/2014