Empresa júnior de Administração da UFCG selecionará novos integrantes

Inscrições para processo de seleção terminam na próxima segunda

Encerram-se na próxima segunda-feira, 27, as inscrições para o processo de seleção da Prospect, Empresa Júnior de Administração da UFCG. Só podem se inscrever alunos regularmente matriculados no curso de Administração da instituição e com previsão de conclusão após o semestre 2014.2.

No mercado desde 1992, a Prospect é uma associação civil sem fins lucrativos e com fins educativos, formada e gerenciada exclusivamente por alunos do curso de Administração da UFCG, sob orientação de professores da Unidade Acadêmica de Administração e Contabilidade (UACC).

“Somos uma das maiores empresas juniores do Nordeste, e esse sucesso é resultado do profissionalismo e da qualidade dos serviços que prestamos à sociedade, que vão além da consultoria organizacional”, destaca o diretor de Marketing e Comunicação, Daniel Terrazos.

Segundo ele, a Prospect oferece serviços de consultoria em gestão empresarial para empresas de micro a médio porte da Paraíba, com alta qualidade e baixos custos, “de modo a proporcionar vantagens competitivas aos clientes e diferencial de carreira para os jovens consultores”.

Veja aqui o edital e a ficha de inscrições.

Outras informações podem ser obtidas na sede da empresa pelo fone (83) 2101.1375 ou pelo site da empresa www.prospectjunior.com,

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG, com dados da Prospect - 24.10.14)

Data: 24/10/2014