Pet Fitoterapia da UFCG abre vaga para estudantes de Enfermagem e Psicologia

São oferecidas duas vagas para estudantes bolsistas e duas para voluntários. Valor da bolsa é R$ 400.

Serão realizadas até o dia 27 de outubro, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o Programa de Educação Tutorial (PET), Fitoterapia: do conhecimento popular à comprovação científica. São oferecidas quatro vagas para estudantes de Enfermagem e Psicologia, sendo duas para bolsistas e duas para voluntários. Valor da bolsa é R$ 400.

Podem participar da seleção, alunos do primeiro ao sexto período, que não estejam participando de outro projeto ou programa, com Coeficiente de Rendimento Acadêmica (CRA), igual ou superior a 7,0, e que disponha, no mínimo, de 20 horas semanais para dedicar-se ao projeto.

As inscrições serão realizadas online, através do link https://docs.google.com/forms/d/1LfVELpUHe66e-BYGpXoI0lHf6EjINfeNzVCmhWKcAlg/viewform. No dia da admissão (quando for convocado), o aluno deverá levar as declarações impressas e assinadas contidas nos anexos 2 e 3 do edital.

A seleção dos candidatos se fará mediante entrevista e dinâmica, a serem realizadas no dia 29 de outubro no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS).

Para mais informações, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 20.10.14)

Data: 20/10/2014