Começa o I Encontro de Servidores da UFCG

Discorrendo sobre temas correlacionados aos técnico-administrativos, como jornada de seis horas ininterruptas, controle de frequência, incentivo à pós-graduação e mobilidade, o reitor Edilson Amorim abriu nesta segunda-feira, dia 20, o primeiro encontro de Servidores da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Edilson Amorim também fez reflexões sobre a expansão da universidade - com a criação de quatro campi, considerando a construção de um novo campus em Sousa - a ansiedade desse crescimento e o planejamento para o preenchimento das lacunas infraestruturais surgidas, entre elas o dimensionamento do quadro de servidores.

Promovido pela Secretaria de Recursos Humanos (SRH) como parte das comemorações do Dia do Servidor, celebrado no dia 28 de outubro, o encontro prossegue até a quinta-feira, dia 23, no período da tarde, no auditório da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia.

Veja a programação

Terça, dia 21/10

14 h - Palestra: Qualidade de Vida: Motivação no Trabalho

Palestrante: Pablo Lincoln Sherlock de Aquino - Psicólogo

16 h - Palestra: Cursos de Educação formal e não formal - o que fazer?

Palestrante: Selma Ferreira Torquato - Coordenadora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas

Quarta, dia 22/10

14 - Palestra: Implantação do ponto eletrônico na UFCG: esclarecimentos

Palestra:  Prof. Dr. Homero Gustavo Correia Rodrigues - Secretario de Recursos Humanos da UFCG