Inscrições abertas para Jogos InterFeras 2014.2 da UFCG

Competição será realizada de 27 de outubro a 13 de novembro

Com intuito de integrar e das boas-vindas aos novos alunos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o Setor de Esportes da Instituição, realiza os Jogos InterFeras. A competição, a ser realizada de 27 de outubro a 13 de novembro, é composta da modalidade futsal - masculino e feminino.

As inscrições encontram-se abertas até às 17h do dia 22 de outubro e poderão ser realizadas no Ginásio de Esportes, campus sede. A taxa de inscrição será 10kg de alimento não perecíveis.

Poderão participar da competição estudantes dos períodos 2014.1 e 2014.2. Cada equipe poderá inscrever até 12 atletas e utilizar apenas um aluno veterano, na condição de mobilizador ou organizador da equipe, podendo até jogar as partidas.

Os alunos inscritos deverão participar de um congresso técnico, às 11h, do dia 24 de outubro no Diretório Central dos estudantes (DCE).

As duas melhores equipes estarão automaticamente classificadas para participar dos Jogos InterCursos da UFCG, que acontecerá em maio de 2015.

Mais informações, ligue: (83) 2101.1343.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 16.10.14)

Data: 16/10/2014