Ouvidoria da UFCG realiza encontro com estudantes do CDSA nesta quinta-feira

O evento Ouvidoria e Cidadania - Sua voz transformando a UFCG!  acontecerá durante toda manhã

Será realizado nesta quinta-feira, 16 de outubro, a partir das 8h, no auditório do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, campus de Sumé, o evento Ouvidoria e Cidadania - Sua voz transformando a UFCG!. O evento é voltado para os estudantes do campus e tem a organização da Ouvidoria da UFCG.

O objetivo esclarecer os alunos sobre o funcionamento da universidade bem como seus direitos e deveres junto à Instituição, para tanto, participarão do evento representantes das pró-reitorias de Ensino e de Assuntos Comunitários, além de integrantes do movimento estudantil.

Ouvidoria Itinerante

O plantão da Ouvidoria Itinerante no CDSA para o mês de outubro, que estava programada para o dia 30, fica antecipada para este dia 16. O atendimento do ouvidor ocorrerá normalmente nos período da tarde e noite.

8h - Abertura do Evento

8h15min – Apresentação de Contos e “Causos” - Humorista Horácio de Almeida Lima

8h45min - Regulamento de Ensino de Graduação e Programas Acadêmicos - Prof. Dr. Luciano Barosi de Lemos – PRE

9h30min - Programas de Assistência Estudantil - Prof. Dr. Antônio Gláucio de Sousa Gomes – PRAC