topo_cabecalho
UFCG realiza Colação de Grau nesta sexta

Solenidade acontece às 18h no Centro de Convenções Raymundo Asfora, no Garden Hotel.

 

Será realizada logo mais às 18h no Centro de Convenções Raymundo Asfora, no Garden Hotel, a solenidade de Colação de Grau, período 2014.1, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede. Neste semestre, estão colando grau 284 formandos, além de 135 que já colaram grau antecipado.

 

Estão colando grau formandos dos cursos de Administração,  Arte  e  Mídia,  Ciência  da  Computação,  Ciências Econômicas,  Ciências  Sociais,  Comunicação  Social,  Design,  Enfermagem,  Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Materiais, Engenharia de Minas, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica,  Engenharia  Química,  Estatística,  Geografia,  História,  Letras,  Matemática, Meteorologia, Música e Pedagogia.

 

Nesta solenidade, a Paraninfa Geral será a professora Albanita Guerra de Araújo do Centro de Humanidades (CH). A indicação é uma homenagem como tributo  de reconhecimento às personalidades acadêmicas que contribuíram para a construção e consolidação da instituição.

 

O orador das turmas concluintes será a formanda, Priscila Sabino dos Santos, dos Curso de Enfermagem do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS). 

 

(Ascom/UFCG - 10.10.2014)

 


Data: 10/10/2014