Inscrições para Encontro de Extensão da UFCG vão até o dia 17 de outubro

Poderão participar do encontro, professores, alunos e técnicos de nível superior da instituição.

Serão realizadas até o dia 17 de outubro, as inscrições para o VIII Encontro de Extensão da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Este ano, o evento será realizado de 03 a 05 de dezembro, no Centro de Tecnologia e Saúde Rural (CSTR), campus de Patos. O tema central das discussões será O protagonismo da extensão e os impactos na sociedade.

O evento é um momento importante para que os envolvido nas atividades de extensão socializem e discutam as ações que a instituição está produzindo, bem como, apresentem de que forma as ações estão contribuindo para a melhoria na qualidade de vida das populações beneficiadas pelos projetos.

Poderão participar do encontro, professores, alunos e técnicos de nível superior da instituição, que estão desenvolvendo ações de extensão, vinculadas à Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex). Os coordenadores poderão escolher entre as modalidades: rodas de conversas temáticas, relatos de experiência, apresentação em vídeo, painéis, para inscrever suas propostas.

Os trabalhos desenvolvidos no âmbito do Programa de Bolsas de Extensão (Probex 2013) só poderão ser inscritos na modalidade “Resumo Expandido”.

Para mais informações, acesse o site http://extensao.ufcg.edu.br/encontro2014

Outras informações também podem ser obtidas através dos telefones: (83) 2101-1342 / 2101-1382.

(Ascom/UFCG - 10.10.2014)

Data: 10/10/2014