Movimento para revitalização do Riacho das Piabas realiza ato público na Praça da Bandeira

Ação acontecerá na manhã deste sábado, dia 11.

A Articulação para Revitalização do Riacho das Piabas realiza na manhã deste sábado, dia 11, um ato público na Praça das Bandeira.

A ação visa sensibilizar a coletividade para a conservação desse sistema de águas doces no curso do desenvolvimento da cidade de Campina Grande. Na ocasião, serão coletadas assinaturas para petição que será encaminhada aos poderes públicos locais, a exemplo da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Governo do Estado da Paraíba, Câmara Municipal de Campina Grande e Assembleia Legislativa da Paraíba.

A ação está sendo coordenada pelo Projeto Universidade Cidadã da UFCG, Grupo de Escoteiros de Campina Grande General Sampaio, além das comunidades próximas ao manancial, escolas públicas, empresas privadas, igrejas e ONG´s.

Segue link para assinatura da petição:

(Ascom/UFCG – 10.10.2014)

Data: 10/10/2014