Proext do CDSA discute ações com conselheiros de Sumé e Amparo

O Programa de Apoio à Extensão Universitária (Proext) do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, campus de Sumé, reuniu recentemente os conselheiros das cidades de Sumé e Amparo para estabelecer um diálogo acerca do trabalho realizado por eles em suas cidades, e de que forma a universidade poderia auxiliar no aprimoramento de sua atuação no Cariri paraibano.

Nessa ocasião foram traçadas estratégias de atuação em bairros dessas cidades, através de atividades promovidas conjuntamente, ouvindo os conselheiros acerca das possibilidades e limitações.

Esses encontros fazem parte do Programa “Consolidando os direitos humanos no Cariri Ocidental paraibano” e do Projeto de Extensão “Capacitando os conselheiros no Cariri paraibano: qualificando a participação”, ambos fazem parte das ações do Observatório de Políticas Públicas do Semiárido”.

Na oportunidade estiveram presentes os bolsistas do programa, bem como, professores orientadores, dentre eles Irivaldo Oliveira, Sônia Lira, Paulo Diniz e Valdonilson Barbosa.

(Assimp CDSA)

Data: 01/10/2014