Curso de especialização em educação de jovens e adultos da UFCG oferece 200 vagas

Vagas são para as cidades de Campina Grande, Cajazeirinhas, Cuité e Sumé.

Serão realizadas de 06 a 24 de outubro, as inscrições para o curso de Especialização de Jovens e Adultos, com ênfase em Economia Solidária no Semiárido Paraibano. A capacitação é uma realização da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) em parceira a Incubadora Universitária de Empreendimentos Econômicos Solidários (IUEES).

São oferecidas 200 vagas, sendo 50 para cada um dos quatro polos onde o curso será ministrado, nas cidades de Campina Grande, Cajazeirinhas, Cuité e Sumé. As aulas serão realizadas aos sábados, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas na sede da IUEES, localizada no campus de Campina Grande, na Secretaria de Educação de Cajazeirinhas, na Unidade Acadêmica de Tecnologia do Desenvolvimento do campus de Sumé ou no Protocolo Setorial do campus de Cuité.

Serão exigidos os seguintes documentos: requerimento de inscrição assinado pelo candidato ou seu procurador, devidamente habilitado, justificando seu interesse no curso; Cópia do Diploma de Graduação ou Certificado de conclusão de curso; Curriculum Vitae, com documentação comprobatória; Cópia da carteira de identidade e cópia do CPF; Duas fotos 3x4 recentes; Comprovante de quitação eleitoral; e  Comprovante de reservista (candidatos do sexo masculino).

Os candidatos serão selecionados mediante análise curricular e entrevista.

Confira o edital

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 24.09.14)

Data: 24/09/2014