Inscrições para escolha do discurso dos concluintes do CCBS serão abertas na próxima segunda

O Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai abrir na próxima segunda, dia 15, as inscrições para a seleção do discurso discente a ser proferido na Solenidade de Colação de Grau, do período letivo 2014.1.

De acordo com o edital, o discurso deve ser generalista, de modo a contemplar as diversas áreas do conhecimento, ressaltando a importância da UFCG enquanto instrumento de promoção do conhecimento para a transformação da sociedade e para o aperfeiçoamento individual dos concluintes.

Serão considerados na avaliação: criatividade, pertinência, originalidade, clareza no desenvolvimento do tema e domínio da norma culta da Língua Portuguesa.

Os textos devem ter, no máximo, 04 (quatro) páginas digitadas em papel A4, na fonte Arial ou Times New Roman, tamanho da fonte 12, espaçamento entre linhas 1,5 cm, margens: Superior: 2,5 cm, Inferior: 2 cm, Lateral esquerda e direita: 2 cm. O discurso impresso não deve conter identificações do autor.

As inscrições vão até o dia 19 de setembro e devem ser realizada das 8h às 12h, na Coordenação de curso de graduação em Enfermagem.

Acesse aqui o edital.

(Ascom/UFCG - 12.09.14)