Comissão dos 150 anos de Campina Grande homenageia personalidades da Ciência e Tecnologia

A Comissão Organizadora dos festejos alusivos ao Sesquicentenário de Campina Grande promove na noite desta quarta-feira, dia 10, no Teatro da Facisa, uma solenidade em homenagem às personalidades que se destacaram na área de Ciência e Tecnologia.

Pesquisadores da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), instituição que exerce papel fundamental na consolidação da cidade como importante polo tecnológico nacional e internacional, estão entre os homenageados da noite, incluindo o ex-diretor do Centro de Ciência e Tecnologia (CCT) e atual reitor da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Benedito Aguiar, que irá proferir a palestra Universidade: polo gerador de tecnologia.

(Ascom/UFCG - 10.09.14)

Data: 10/09/2014