topo_cabecalho
Biblioteca da UFCG promove campanha de arrecadação

A Biblioteca Central da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está promovendo uma campanha de arrecadação de brinquedos e livros infantis. A ação faz parte do Projeto BiblioSolidário, iniciado em novembro de 2012 por meio de uma rede social.

 

As doações devem ser feitas até o dia 15 de outubro na Biblioteca Central e serão entregues a crianças que fazem parte do Projeto Acelera Celé, realizado no Sítio Ipueira dos Linhares, no município de Condado.

 

“O projeto é formado por um grupo de amigos, profissionais bibliotecários, que se reúnem para exercer sua responsabilidade social perante a sociedade. O objetivo é colaborar para aquisição de bens necessários para uma condição de vida melhor, através de obras sociais e de atividades que promovam o incentivo à leitura”, explica a diretora administrativa em exercício, Dilene de Lima.

 

A ação conta ainda com a colaboração de bibliotecários de João Pessoa e outras cidades da Paraíba. Todo o material arrecadado será entregue no dia 1º de novembro, em evento especial que contará com brincadeiras, contação de histórias e música..

 

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 2101.1095 / 2101.1096, por email bcufcg@reitoria.ufcg.edu.br, ou ainda pelo www.facebook.com/bcufcg.

 

(Ascom/UFCG - 10.09.14)


Data: 10/09/2014