Reitor da UFCG realiza reunião administrativa com diretores dos campi fora de sede em Sumé

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) recebeu nesta sexta-feira, 5 de setembro, a visita do reitor da instituição, José Edilson de Amorim, e dos diretores e dos campi fora de sede da UFCG. Juntamente com o diretor do CDSA, José Vanderlan Leite de Oliveira, eles participaram de uma reunião para tratar de assuntos administrativos.

Na ocasião, o reitor Edilson Amorim visitou os novos ambientes do Campus de Sumé, além de manter reunião com a direção da Unidade Acadêmica de Educação do Campo do CDSA.

Periodicamente, a Administração Superior da UFCG realiza reuniões administração para tratar de questões sobre os campi que funcionam fora da sede da instituição, em Campina Grande. As reuniões são realizadas nestes campi e desta vez, o local escolhido foi o Campus de Sumé.

Participaram da reunião os diretores José Vanderlan Leite de Oliveira (CDSA-Sumé), Antônio Fernandes Filho (CFP-Cajazeiras), Ana Célia Rodrigues Athayde (CSTR-Patos), Jônica Marques Coura Aragão (CCJS-Sousa) e os vice-diretores Camilo Allyson Simões de Farais (CCTA-Pombal) e José Justino Filho (CES-Cuité).

(Rosenato Barreto - CDSA/UFCG)

Data: 08/09/2014