Universidade de Harvard oferece 50 bolsas de estudo

As bolsas de estudo são para desenvolver projetos no Instituto de Estudos Avançados Radcliffe. Veja como participar

Já pensou em conseguir uma bolsa de estudo numa das melhores universidades do mundo? Agora isso é possível: a Universidade de Harvard oferece 50 bolsas de estudos para o desenvolvimento de projetos no Instituto de Estudos Avançados Radcliffe. As inscrições podem ser feitas pelo site do Instituto até o dia 1º de outubro para os projetos de artes, ciências sociais e humanas e até 1º de novembro para pesquisas em ciências naturais e matemática.

Para participar, o candidato deve se registrar no site e enviar o seu projeto, que será julgado por colegas que façam disciplinas relevantes à ideia. Essa avaliação se baseia na qualidade e importância do projeto proposto, bem como o seu potencial. Os inscritos saberão do resultado em março de 2015.

Os interessados também devem se dedicar integralmente ao trabalho acadêmico e estarem dispostos a morar em Boston, nos Estados Unidos.

As bolsas têm duração de 1 ano e valor de 75 mil dólares, além de fundos adicionais para despesas do projeto, livre acesso às dependências da Universidade e possíveis auxílios financeiros para deslocamentos, quando relevante.

Para mais informações, acesse o site da oportunidade.

(Universia)

Data: 05/09/2014